15 de fev. de 2012

receita para impotência


foto "anonimonu meu pseudonimo"

Acontece às vezes, no encontro entre um homem e uma mulher, que o primeiro, embora arda de desejo, não possa realizar o coito, devido ao estado de inércia de seu membro reduzido, mesmo em face do maior incitamento.

A impotência resulta de 3 causas:

Em primeiro lugar a " amarração feita por uma mulher"
Em segundo lugar, de uma constituição lassa.
Em terceiro lugar, de ejaculação rápida demais.

Para curar a amarração deve se usar:  canela em rama,  cravo da índia,  pimenta síria, cardamomo e louro fresco. Todos esses ingredientes devem ser moídos e ingeridos tanto quanto se possa, de manhã e a noite, com canja de galinha e muita água. Se usar mel o resultado será garantido!

Para  o homem cuja ejaculação é rápida demais ingerir noz- moscada com mel e uma pitada de pó para preparo de pólvora. Santo remédio!

E caso a impotência tenha como causa a fraqueza, ingerir tudo isso com mel: semente de urtiga, cevada, gengibre, canela em pó e cardamomo. Este preparo fará desaparecer toda fraqueza e efetuará a cura imediata, com a permissão de Deus, é óbvio.

Posso garantir a eficácia desses preparos, cujas propriedades já foram testadas, em alguns homens, preparadas por mim...

Só não funcionará se a flacidez do membro estiver em outras causas. Por exemplo: quando o membro está a ponto de introduzir entre as coxas da mulher  e amolece. Julgo que isso poderá ser um exagerado respeito pela mulher, timidez o que é raro entre os homens, devido a um sentimento de ciúmes caso a mulher já tenha servido aos prazeres de outros homens ( o que é mais comum) . Ou finalmente quando o homem observa um odor desagradável na mulher. Mas isso só se resolve com unguento. Aí é uma outra receita...

Usar por 7 dias!

Um comentário: